Aliada de Trump compra briga com fãs da cantora Beyoncé. - .::TCHITO-SPRO::.

.::TCHITO-SPRO::.

O PORTAL DE DIVERSAO AQUI CONNOSCO MUSICAS SEM LIMITES. BAIXEM, COMPARTILHEM E PARTILHAM

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Aliada de Trump compra briga com fãs da cantora Beyoncé.

Share This

Depois da divulgação de um vídeo de 2005 em que Donald Trump faz comentários desrespeitosos a mulheres e usa palavrões, aliados do republicano deram entrevistas e foram a programas de televisão defendê-lo.
Mas uma de suas aliadas comprou briga com um grupo particularmente temido das redes sociais: os fãs da cantora Beyoncé.

Betsy McCaughey, ex-vice-governadora de Nova York, disse em entrevista à rede de televisão CNN que "odeia linguajar sujo". "Eu não ouço rap, não gosto desse tipo de coisa, mas a Hillary Clinton...", disse.
"A Hillary Clinton disse que considera o linguajar [de Trump] no ônibus horrível, mas, de fato, ela gosta de falas desse tipo: 'eu vim destruir, vadia. Quando ele me fode bem eu o levo ao Red Lobster [restaurante]'. Isso é da Beyoncé, a cantora preferida de Hillary", afirmou a republicana.
A letra de música citada por McCaughey é da música "Formation", do disco "Lemonade", de Beyoncé.
O âncora que entrevistada McCaughey, Don Lemon, riu e lembrou-a de que Hillary não disse essas palavras e que foi Trump quem usou linguajar de baixo calão.

Os fãs de Beyoncé reagiram nas redes sociais, enchendo as páginas de McCaughey de abelhinhas que são o símbolo da "beyhive", o grupo de fãs, e criticando os comentários da republicana

Sem comentários:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages