Depois da divulgação de um vídeo de 2005 em que Donald Trump faz comentários desrespeitosos a mulheres e usa palavrões, aliados do republicano deram entrevistas e foram a programas de televisão defendê-lo.
Mas uma de suas aliadas comprou briga com um grupo particularmente temido das redes sociais: os fãs da cantora Beyoncé.
Betsy McCaughey, ex-vice-governadora de Nova York, disse em entrevista à rede de televisão CNN que "odeia linguajar sujo". "Eu não ouço rap, não gosto desse tipo de coisa, mas a Hillary Clinton...", disse.
"A Hillary Clinton disse que considera o linguajar [de Trump] no ônibus horrível, mas, de fato, ela gosta de falas desse tipo: 'eu vim destruir, vadia. Quando ele me fode bem eu o levo ao Red Lobster [restaurante]'. Isso é da Beyoncé, a cantora preferida de Hillary", afirmou a republicana.
A letra de música citada por McCaughey é da música "Formation", do disco "Lemonade", de Beyoncé.
O âncora que entrevistada McCaughey, Don Lemon, riu e lembrou-a de que Hillary não disse essas palavras e que foi Trump quem usou linguajar de baixo calão.
Os fãs de Beyoncé reagiram nas redes sociais, enchendo as páginas de McCaughey de abelhinhas que são o símbolo da "beyhive", o grupo de fãs, e criticando os comentários da republicana
Sem comentários:
Enviar um comentário